quinta-feira, 14 de abril de 2011

Entrando na onda


Mais uma vez tentando acompanhar a evolução tecnológica a serviço da humanidade.... Acho que precisava era de um bom tema, do qual eu gostasse de falar. Agora só se esbarrar na falta de tempo. :( Vou tentar manter um arquivo histórico dos meus passos rumo ao objetivo... Minhas metas a curto e longo prazo. Pode até não fazer sucesso, mas, certamente, servirá de um bom diário, onde eu possa mais tarde corrigir erros passados, rever opiniões e analisar o passo que deve ser dado. Enfim, um local onde eu possa fazer uma linha do tempo na minha vida jurídica.... Quisera eu, mesmo sem nenhuma pretensão, deixar alguma contribuição aos amantes do direito.


Pois bem, a vocês, mais uma internauta e suas minúsculas opiniões, ante um campo com tantos gênios.


Voilà!

Nenhum comentário:

Postar um comentário